(51) 99807-5116  (51) 3333-3296

Nossos Serviços

Certificação Humana

Training de Autenticação

Processo que analisa os esquemas lógico-emotivos que servem de referência para escolhas existenciais e decisões circunstanciais, determinando a capacidade de investimento, de produção e de relacionamento;

Recupera a capacidade de produção removida ou bloqueada pela ação de mecanismos culturais;

Recupera a funcionalidade consigo mesmo e com os outros;

Resolve problemas psicossomáticos como depressão, ansiedade, angústia, estresse, insegurança, crises, dependência química, disfunções, conflitos relacionais e perturbações afetivas;

Restitui a possibilidade de desfrutar das suas energias intrínsecas e de usá-las como estratégias para sua realização;

Promove a unidade de ação dentro e fora de si;

Desenvolve talentos, transformando-os em habilidades e competências.

Perfil Comportamental Profissional

O Principal fator do sucesso é a atitude.

Subsidia o Profissional e a empresa colocando as pessoas certas nos lugares certos.

Fornece as seguintes informações:

  • Gráfico do perfil;
  • Temperamento básico;
  • Constituição emocional;
  • Estilo de comunicação;
  • Estilo de liderança;
  • Áreas de exigem atenção e reações potenciais;
  • Motivadores e desmotivadores;
  • Uso eficaz e ineficaz das forças (pontos-fortes);
  • Plano de ação;
  • Nível de energia;
  • Nível de estresse.

 

Identifica talentos e oportunidades, promovendo:

  • Auto-compreensão e conhecimento de si mesmo (dos respondentes) e dos outros (equipe);
  • Compreensão dos outros;
  • Comunicação efetiva/eficaz.

 

Desenvolve a confiança nos relacionamentos, uma vez que os respondentes:

  • Conhecem seu estilo de comunicação e o dos outros;
  • Elaboram planos de ação para lidar com os outros;
  • Desenvolvem habilidades para motivar outros;
  • Reduzem conflitos interpessoais.

 

Liderança Multidimensional

O porquê deste programa:

 

  1. Porque a sociedade, as empresas precisam de pessoas que vivam bem nos seus lugares com coragem moral, dispostas a aderirem à luta para tornar o mundo mais humano;
  2. Porque oferece uma base segura para analisar o comportamento proativo para seu desenvolvimento pessoal e organizacional;
  3. Porque proporciona um maior conhecimento de si mesmo, um domínio maior de suas emoções com maior compreensão das pessoas que com as quais convive;
  4. Porque usa uma metodologia flexível que se adequa na identificação de novas competências e adaptações necessárias num mercado em constante transformação;
  5. Porque utiliza um método com base no processo vivencial, o que facilita o aprendizado e proporciona uma real transformação interior;
  6. Porque acelera o alcance das metas pessoais e profissionais;
  7. Porque tem uma metodologia participativa e centrada nas necessidades;
  8. Porque utiliza a combinação de exercícios vivenciais e práticos para facilitar a assimilação de conteúdos, a mudança comportamental e o fortalecimento do embasamento conceitual.

OBJETIVOS:

 

  1. Promove e desenvolve pessoas para que possam desempenhar suas funções de liderança de uma forma mais consciente e seguros diante dos seus liderados;
  2. Identifica e desenvolve elementos naturais que constituem e determinam a sua liderança, mediante exercícios e disciplina específica;
  3. Compreende a relação liderança - cultura organizacional e mudança comportamental;
  4. Desenvolve competências através de metodologias educacionais e de formação;
  5. Oportuniza um intercâmbio com quem tem a função de liderar, de coordenar a fim de identificar na prática seu estilo de liderança, qualificá-lo para um melhor desempenho, utilizando-o de forma mais produtiva, com melhores resultados individuais e coletivos;
  6. Operacionaliza o processo de Certificação Humana para ser um instrumento exato de leitura de si e do meio em que atua e assim, poder intervir de forma adequada;
  7. Conscientiza da realidade pessoal, dos fatores internos e externos que interferem nas tomadas de decisão;
  8. Administra forças, emoções, sentimentos, diferenças e resistências existentes no ambiente de trabalho, canalizando-as para fins construtivos.

Relações Interpessoais

Programa Educacional:

Dirigido a pessoas interdependentes que precisam unir esforços nos procedimentos de trabalho, nas atitudes e na resolução de problemas.

Compreende aplicação, inovação e aperfeiçoamento de conhecimentos e estímulos vivenciais para o desenvolvimento interpessoal.

Promove a análise da eficiência e dos estilos de funcionamento de cada um, do grupo, pelo próprio grupo, desenvolvendo habilidades para lidar eficazmente com problemas que naturalmente surgem. Incrementa a efetividade do grupo que precisa alcançar resultados.

Resgata a essência da relação interpessoal, fator que mais afeta o desempenho e a produtividade.

Estabelece um processo de acompanhamento do grupo/equipe assegurando um caráter de aprendizagem contínua.

Desenvolve competências e habilidades que possibilitem a melhoria das relações tornando um ambiente de cooperação.

Analisa a eficiência e os estilos de funcionamento de cada um e das equipes.

Alquimia e consciência

O Despertar de uma nova Era:

É hora de despertar e nos preparar para uma nova Era onde uma profunda e transmutadora energia quântica atua provocando movimentos, mudanças, limpeza física (no corpo e no sistema) mental, emocional, psíquica e espiritual. Apesar  de sutil, é forte o suficiente para provocar dores físicas,  manifestações psicossomáticas, conflitos de relacionamento, acirramento  da agressividade e outros!

 

É hora de despertar para entender o significado disso tudo e ampliar nossa consciência colocando-nos nessa frequência vibratória em que o tempo se acelera e o nosso corpo sofre um processo de expurgo por todo o lixo acumulado nele ao longo do tempo.

 

É hora de empreender uma jornada e mergulhar ao mais profundo de si mesmo para aprender com o Mestre Interior, o verdadeiro Eu (Eu Maior, Self) a ir além do cotidiano para ter melhores decisões e resultados; Um modo de ser que melhor permita a funcionalidade de si mesmo no próprio existir; Apoderar-se de ferramentas e técnicas que possibilite uma nova consciência, mais iluminada, amorosa e feliz; Recuperar o próprio potencial criativo, a força e a liberdade; Conscientizar-se e livrar-se da intoxicação e manipulação cultural sofrida; Despertar em si a essência do amor e da sabedoria, ser fiel à sua Essência; Conectar-se, empoderar-se integrando forças e fraquezas; Curar-se, transformar-se, Amar-se; Despertar e preparar-se para esta mudança de novos padrões vibracionais; Sincronizar corpo, mente e espírito para que em uníssono possa vibrar; Requalificar sentimentos, percepções de si mesmo e de sua Relação Interpessoal; Integrar forças e fraquezas (luz e sombras) conscientes e inconscientes; Descobrir o sentido da vida, olhando para a própria vida, possibilitando novas escolhas e decisões; Tornar-se seu próprio Mestre, escolher seu próprio caminho; Resgatar-se e Empoderar-se.

Enviando formulário…

O servidor encontrou um erro.

Formulário recebido.

II - DESENVOLVIMENTO INTERIOR

Aprofundando seu auto-conhecimento, a você será apresentado o exercício que possibilitará um  relaxamento intenso e o aprendizado de novas técnicas de autocontrole emocional e restauração de seu equilíbrio.

 

O que mais será aprendido?

 

  • Como  melhorar a circulação sanguínea no cérebro e como consequência  a  clareza de pensamento.
  • Conhecimento  de  novas técnicas para reduzir e até eliminar padrões ou  hábitos físicos e mentais não desejados, assim como para   identificar e equilibrar impulsos sensoriais.
  • Como  aumentar sua intuição e comunicação não verbal (CNV).
  • Percepção  de novas possibilidades, compreensão da totalidade de outros Seres  (empatia) e do princípio UNO.

 

É uma grande oportunidade para realizar ajustes no Ser Físico, conseguir maior habilidade mental e aprender a utilizar o estado de Contemplação em seu proveito.

 

Carga horária: 24 horas

Duração: dois dias

Pré-requisito: Curso de Expansão da Consciência

 

 

 

I - EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA

É um curso prático de imersão, que tem por objetivo o rápido aprendizado de técnicas para melhorar a sua vida no dia a dia. Normalmente realizado em fins de semana, numa carga horária intensa, acessa estados expandidos de consciência, em etapas cuidadosamente orientadas.

 

O que iremos aprender?

 

Primeiro aprenderemos técnicas de relaxamento. Isto é básico, porque em  nosso dia a dia, agimos de forma tensa, sem nos apercebermos disso.

Relaxar e as diversas formas possíveis de relaxar, pode parecer simples... mas não  fazemos!   Assim que aprendermos isso, vamos passar às outras técnicas com muita facilidade:  tirar de nossa mente o que nos atrapalha no momento, aprender a entoar sons que nos ajudam a expandir a percepção, entrar num estado de mente alerta / corpo descontraído para acessar rapidamente a memória, para ficar em alerta quando necessário, criação de um campo energético dentro de nosso corpo e à nossa volta, liberar medos e as emoções aliadas aos mesmos, estabelecer propósitos de vida, perceber além dos cinco sentidos.

 

III - PSICOSSOMÁTICA & AUTO-CURA

Aprofundando seu auto-conhecimento, a você será apresentado o exercício que possibilitará um  relaxamento intenso e o aprendizado de novas técnicas de autocontrole emocional e restauração de seu equilíbrio.

 

O que mais será aprendido?

 

  • Trabalhar  com exercícios de Mapas Pessoais, Curas Sutis e a mudar seu Padrão  Sensorial, para melhor perceber e entender o significado de um corpo  equilibrado.
  • Definição  do Princípio Miraculoso: que tal vivenciá-lo antes e depois  sabê-lo de forma ao mesmo tempo profunda e abrangente?
  • Se  algo em termos de cura o atrai em especial, você terá oportunidade  de criar seu próprio exercício personalizado.

 

Carga horária: 24 horas

Duração: dois dias

Pré-requisito: Curso Expansão da Consciência

 

 

 

IV - CRESCIMENTO PESSOAL

Este é um curso dedicado a recuperação de sua Energia Pura, seu verdadeiro EU, energizando todo seu interior.

 

O que mais será aprendido?

 

  • Primeiramente,   você mudará a velocidade vibratória (Fluxo Vibracional) do seu  Ser Total para usá-lo sempre que necessário.
  • Como  nossa energia está muito vinculada aos nossos períodos de  descanso, haverá um variado aprendizado de técnicas que tirem  maior proveito de qualquer tipo de sono nas mais diversas  situações.
  • Se  você ainda tem dúvidas do tipo "Eu não pedi para nascer",  você experimentará um exercício que mostrará sua Motivação  Central para estar aqui e agora.
  • Sua  energia será mais avivada por modelos que você vai criar a partir  do centro de sua consciência e aprender a alcançá-los por  técnicas simples.
  • Como  colocar seu Foco Mental mais relaxado, confiante e bem dirigido.

 

Carga horária: 24 horas

Duração: dois dias

Pré-requisito: Curso Expansão da Consciência

 

 

 

O  que levar para os cursos

  • A  maior parte do tempo, trabalharemos relaxados. Sugerimos que traga o  que melhor lhe servir para seu conforto (colchonetes, almofadas,  cadeira de praia, esteira, travesseiros para seu uso pessoal). É  comum sentirmos frio, durante estados expandidos de consciência,  daí a sugestão de trazer também uma coberta leve. Fica a seu  critério e escolha, o que lhe é mais confortável.
  • Como  estaremos vivendo técnicas de relaxamento, é interessante que sua  indumentária seja leve, folgada, confortável, como por exemplo :  shorts, bermuda, camiseta, meias de algodão, etc.... para que nada  o aperte, ou contenha a sua respiração.
  • Também  seria ideal se você trouxesse uma máscara de dormir, para impedir  que qualquer luz eventual, possa tirá-lo de seu estado meditativo.  As meias de algodão, são importantes pois nossas extremidades  corpóreas são as que mais esfriam, podendo incomodar.
  • Também  sugerimos que você evite substâncias excitantes de qualquer tipo,  como por exemplo o café, álcool. Serviremos chás, água, sucos e  biscoitos nos intervalos dos trabalhos.
  • E....  abra-se totalmente, sem grandes expectativas! Você não vai  encontrar nenhum guru, nem vai aprender técnicas mágicas  instantâneas!
  • Tenha  em seu pensamento permitir-se vivenciar aquilo para o qual você  está preparado no momento! Cada um tem o seu patamar e o seu ritmo!  Dê a você mesmo a chance de descobrir-se melhor, expandir-se onde  mais precisa!
  • Lembre-se  que nossa realidade corpo/espírito, cérebro/mente, é sábia em  sua essência! Estará aí o centro de sua atenção!
  • Muita  Luz! Muito Amor!

O que é expansão da consciência?

Já que vamos trabalhar com expansão da consciência, seria natural que pudéssemos conceituar o que significa a palavra "Consciência"!  Etimològicamente falando, Consciência vem do latim (cum se scire actionem ou se scire cum ente) e significa "saber-se com o que é. Quando se sabe a ação".

 

Na nossa experiência humana podemos ter quatro tipos de consciência:

1ª Consciência Superior: percepção transcendente de si mesmo além do fato existencial e histórico;

2º Consciência Psicológicas: campo das reflexões históricas que determinam a unidade e identidade de comportamento, o resultado do eu em interação com o meio;

3ª Consciência Estereótipa: Registro, não dos fatos internos ou externos, mas por organização temática, por estereótipo;

4ª Consciência Religiosa: em base a princípios do conhecimento de comportamento, da moralidade e não do saber.

Diversas disciplinas tentaram definir a Consciência, contudo, na realidade falaram de suas propriedades, de seu objeto de referência, do seu campo de atuação, de quem a experiencia ou testemunha, de sua característica filosófica, de sentimentos, de sensações, de possíveis sinônimos e até mesmo de paralelos entre Consciência e Percepção ou pelo que não poderia ser, tal qual Consciência e Inconsciência.

Mas nada disso levou a nenhum conceito, mesmo porque sabemos que muitas de nossas percepções inconscientes, nos chegam como estímulo, são processadas e reagimos a elas de forma consciente. Exemplo disso são os flashes de palavras ou figuras feitos de forma subliminar.

A Física Quântica diz: "A Consciência é non-local". Robert A. Monroe afirmava: "A maior ilusão do Ser Humano é a de ter limites"! Também dizia: "Não acredite no que eu afirmo. Vai lá, e descubra por você mesmo"!

 

 

 

 

Isto é deduzido depois de muitas experiências, onde é possível perceber que somos muito mais do que  apenas um corpo físico.

Estamos fazendo um trabalho de Expansão de nossas possibilidades e alcances, de nossas capacidades e objetivos.

A escolha é sua, pois só você pode mudar você! Ninguém pode fazer isso por você!

Esta é a oportunidade que você tem de conhecer-se de forma mais ampla, para melhor exercer as suas escolhas!

Durante os últimos quarenta anos, pesquisadores de todo o mundo têm demonstrado que várias frequências de ondas cerebrais (Alpha, Beta, Theta, Delta) são associadas com alterações específicas tanto em consciência como em Fisiologia. Assim, em geral, frequências mais baixas são acompanhadas por maior expansão da consciência e um relaxamento mais profundo do corpo físico.

Nossa cultura, por sua vez, vem privilegiando mais a utilização do hemisfério esquerdo do cérebro, ou seja, nosso lado mais racional, lógico, calculista, o nosso "TER".

Não há um balanceamento com a valorização (que mal ocorre) do hemisfério direito do cérebro, responsável pela nossa intuição, criatividade, pendor artístico, o nosso "SER".

E ao usarmos mais uma parte do cérebro, do que outra, ou seja, quando não fazemos um uso equilibrado de todo o nosso cérebro, estamos desbalanceando também todas as nossas percepções. Não estamos ativando o cérebro como um todo!  O que se pode expandir é o acesso global de nossas percepções, sejam elas de qualquer tipo, origem ou nível, e assim ficarmos melhor habilitados para as nossas escolhas de vida.

Capacitar-se a trabalhar e perceber com os dois hemisférios cerebrais em uníssono é o resultado de uma ampliação da percepção, pois intensificamos nossas habilidades de focalizar ou concentrar nossa atenção de forma mais efetiva, completa, com o cérebro como um todo.

Em suma, “a consciência não está em nós. Nós é que podemos estar na consciência” Débora Sachs

 

Afirmação

Com a possibilidade de ser artífice e construtor de si mesmo, por fatores circunstanciais, o indivíduo altera o seu projeto original de vida para seguir uma trajetória comum, programada pelos costumes, pela cultura corrente, pela repetição do fazer sempre igual. Pensa como outros

pensam, gosta do que os outros gostam. O resultado é a perda do potencial criativo, da força e da liberdade.

 

Conectado nesse sistema de referência, pela repetição de padrões, se intoxica de crenças, manipulações e sentimentos pesados causando a somatização de doenças e disfunções como a ansiedade, angústia, estresse, medos, crise na vida pessoal, familiar, profissional e social. São todos, bloqueios e formas de obstrução da energia produtiva, do prazer de viver, da alegria e felicidade.

 

Quem sou? De onde vim? Para onde vou?

A luta entre essas duas polaridades – o Eu e o Sistema – faz com que o propósito de evolução esteja sempre em foco pois as duas forças podem e devem ser experienciadas para saber dominá-las e controlá-las. Só assim se tornará Mestre de Si mesmo, o que pode ser incompreensível para alguns, mas está dentro de uma lógica universal de evolução.

É hora de despertar e se preparar para esta mudança e para um entendimento maior desse momento de aumento da frequência vibratória em processo de alteração dimensional em que o tempo se acelera e o nosso corpo sofre um processo de expurgo por todo o lixo acumulado

 

 

 

nele ao longo do tempo, e empreender uma jornada e mergulhar ao mais profundo de nós mesmo para aprender com o Mestre Interior, o verdadeiro Eu a ir além do cotidiano para ter melhores decisões, resultados - um modo de ser que melhor permita a funcionalidade de si mesmo no próprio existir, apoderar-se de ferramentas e técnicas de buscar dentro de si e libertação e o despertar de uma nova consciência, mais iluminada, amorosa e feliz.

Somos originários de um Ser Superior, de uma Energia que alguns chamam Deus de grande Poder, Amor e Sabedoria. Somos essa Essência. Portanto, vamos despertá-la?

Eu sou mais do que meu corpo físico!

E  porque eu sou mais do que matéria física, eu posso perceber aquilo que é maior do que o mundo físico.

Portanto, eu desejo profundamente expandir, vivenciar, saber, compreender. Controlar e usar tais  Grandes Energias e Sistemas de Energias de tal modo que sejam benéficas e construtivas para mim e para todos sobre os quais tenho alguma influência.

Também eu desejo profundamente  a ajuda  e cooperação, a assistência e compreensão daqueles indivíduos cuja sabedoria,  desenvolvimento e experiência, sejam iguais ou maiores que a minha própria.

Peço-lhes sua orientação e proteção de qualquer  outra influência ou qualquer fonte que possa por ventura prover-me com menos que o estipulado em meus desejos.

 

 

  •  acesso  intuitivo ao conceito de "ser mais do que apenas matéria  física" flashes intuitivos,
  •  comunicação  não verbal,
  •  mudanças  de estados energéticos e em nossos padrões de vida (só você pode  mudar você),
  •  resolução  de problemas em outros níveis de percepção,
  •  técnica  de uma respiração para encontrar soluções em estado de alerta,
  •  trabalho  dirigido de auto-cura,
  •  aprender  a respirar certo, etc...

 

Qualquer pessoa pode participar do programa?

Sim, desde que não esteja fazendo uso de medicação neuroléptica, calmante, anti-depressiva, anti-convulsivante, etc. Se a pessoa encontra-se em tratamento neurológico ou psquiátrico, deverá consultar o seu médico a respeito.

Quantas pessoas participam do programa ao mesmo tempo?

Por limitação técnica e também por uma questão de espaço, os grupos geralmente são de 20 a 30 pessoas. Durante os trabalhos, os participantes relaxam em colchonetes e em práticas vivenciais, discussão de conteúdos e esclarecimento de dúvidas.

 

Isto é um trabalho de Psicoterapia?

Não. Tampouco substitui diagnóstico e tratamento médico. Contudo é um excelente ponto de partida para que a própria pessoa realize uma auto-descoberta e resolva sozinha o que puder e até mesmo peça auxílio Psicoterapêutico no que lhe for impossível trabalhar por si mesma. Não se esqueça que o primeiro passo para a cura é descobrir qual é o problema.

Você aprende a técnica e ao mesmo tempo aprende a ter confiança em si mesmo, para resolver os seus próprios problemas.

 

 

Paralelo a isso, o nosso cérebro tem uma enorme capacidade de registrar ensinamentos e só nos cabe aprender a "chamar de volta" este aprendizado sempre que precisarmos. Aprenderemos a confiar em nossa intuição, em nosso "guia interno", e isso nos será de grande valia. Também estaremos aprendendo a melhorar nossa autoestima e a planejar a nossa vida como realmente queremos.

Seja bem vindo a um novo modo de conhecer-se e viver a sua vida.

 

 

Bibliografia Sugerida

 

Russell, Ronald : "The Vast Enquiring Soul" (Hampton Roads Publishing Co,2000)

Russell, Ronald : "Using the Whole Brain" (Hampton Roads Publishing Co,1993)

Talbot, Michael : "The Holographic Universe" (Harper Perennial, 1991)

Tart, Charles T. : "States of Consciousness" (E.P.Dutton & Co, Inc., 1975)

Tart, Charles T. : "Transpersonal Psychologies" (Harper and Row, 1976)

Achterberg, Jeanne : "A Imaginação na Cura" (Summus Editorial, 1996)

Adams, Patch : "O Amor é Contagioso" (Sextante, 1999)

Ali-Shah, Omar : "A Tradição Sufi no Ocidente" (Ed. Dervishe, 1997)

Ashby, Muata Abhaya : "The Serpent Power" (Sema Institute, 1997)

Assagioli, Roberto : "Psicosíntese" (Cultrix-Pensamento)

Attar, Farid ud-Din : "A Conferência dos Pássaros" (Cultrix-Pensamento)

Baker, Douglas : "Anatomia Esotérica" (Ed. Mercúryo, 1993)

Bendit, Lawrence & Phoebe: "O Corpo Etérico do Homem" (Pensamento, 1993)

Benson, Herbert & Stark, Marg : "Medicina Espiritual" (Ed. Campus, 1998)

Bentov, Itzhak : "À Espreita do Pêndulo Cósmico" (Cultrix-Pensamento)

Bentov, Itzhak & Mirtala : "Um Livro Cósmico" (Cultrix)

Blofeld, John : "Mantras, palavras sagradas de poder" (Cultrix/Pensamento)

Breaux, Charles: "Jornada Rumo à Consciencia" (Pensamento, 1995)

Brennan, Barbara Ann : "Luz Emergente" (Ed. Cultrix-Pensamento)

Brennan, Barbara Ann : "Mãos de Luz" (Ed. Pensamento)

Campbell, Don: "Music and Miracles" (Quest Books, 1992)

Campbell, Don: "Music, Physician for Times to Come" (Quest Books, 1991)

Campbell, Don: "The Mozart Effect" (Harper Collins, 1997)

Campbell, Joseph: "As Máscaras de Deus" (Editora Palas Athena)

Campbell, Joseph: "O Poder do Mito" (Editora Palas Athena, 2000)

Capra, Fritjof : "O Ponto de Mutação" (Ed.Cultrix, 1993)

Carlson, Richard & Shield, Benjamin : "Curar, Curar-se" (Cultrix)

Castaneda, Carlos : "A Separate Reality" (Washington Square Press, 1971)

Chung, Tom : "Qualidade Começa em Mim" (Editora Maltese, 1994)

Clifford, Terry : "A Arte de Curar no Budismo Tibetano" (Pensamento)

Czechorowski, Henri & Claudine : "As Terapias Iniciáticas" (Pensamento)

Damásio, António R. : "O Erro de Descartes" (Companhia das Letras, 1995)

Davidson, John : "Energia Sutil" (Pensamento)

Day, Laura: "Intuição" (José Olympio Editora, 1997)

Dossey, Larry : "As Palavras Curam" (Cultrix)

Dossey, Larry : "Cuidado com o que Você Pede.. Você pode ser atendido" (Cultrix, 2000)

Eliade, Mircea : "O Xamanismo" (Ed.Martins Fontes, 1998)

Facure, Nubor: "O Cérebro e a Mente" (FE Editora Jornalistica, 2001)

Filizzola, Vera : " Vivencias Hiperfisicas" (Luz Azul Editorial, 1995)

Filizzola, Vera : "Estados de Consciencia Alterados" (Maza Edições, 1998)

 

 

 

 

 

Gerber, Richard : "Medicina Vibracional" (Cultrix)

Goldsmith, Joel : "A Arte de Curar Pelo Espírito" (Alvorada)

Goleman, Daniel : "Equilibrio Mente-Corpo" (Ed. Campus, 1997)

Gordon, Richard : "A Cura Pelas Mãos" (Pensamento)

Greenfield, Sidney M. : "Cirurgias do Alem: Pesquisas Antropologicas" (Ed. Vozes, 1999)

Harner, Michael: "O Caminho do Xamã" (Cultrix, 1995)

Henderson, Jaclyn Stein: "O Poder de Cura da Terapia da Sintonização" (Cultrix, 2000)

Hurtak, J: "O Livro do Conhecimento: As chaves de Enoch" (The Academy of Future Science, 1996)

Iandole Jr, Decio: "Fisiologia Transdimensional" (FE Editora Jornalistica, 2001)

Ivanova, Barbara: "O Cálice Dourado" (Ed. Aquariana, 1990)

Johnson, Willard: "Do Xamanismo a Ciencia: Uma Historia da Meditação" (Cultrix)

Karagula, Shafica & Kunz, Dora: " Os Chakras e os Campos de Energia Humanos" (Pensamento)

Keleman, Stanley: "Anatomia Emocional" (Summus, 1992)

Krieger, Dolores : "As Mãos: Como Usa-las para Ajudar ou Curar" (Cultrix)

Krieger, Dolores : "O Toque Terapêutico" (Cultrix)

Krippner, Stanley: "Possibilidades Humanas" (Francisco Alves, 1988)

Krippner, Stanley & Feinstein, David: "Mitologia Pessoal" (Cultrix, 1997)

Krishna, Gopi : "O Despertar da Kundalini" (Pensamento)

Krishna, Gopi & Kieffer, Gene : "Kundalini" (Record)

Kunz, Dora van Gelder: "Aspectos Espirituais das Artes de Curar" (Editora Teosófica, 1995)

Lade, Arnie: "Energia Vital" (Cultrix, 2000)

LeShan, Lawrence : "O Médium, O Místico e o Físico" (Summus Editorial, 1994)

Lorayne, Harry: "Os Segredos do Poder da Mente" (Cultrix, 1999)

Maslow, Abraham : "The Farther Reaches of Human Nature" (Penguim Books, 1973)

Miranda, Hermínio: "Alquimia da Mente" (Ed. Lachatre, 1994)

Miranda, Hermínio: "A Memória e o Tempo" (Ed. Arte e Cultura, 1991)

Moss, Thelma: "O Corpo Elétrico" (Cultrix, 1993)

Motoyama, Hiroshi : "Teoria dos Chakras, Ponte para a Conciência Superior" (Pensamento, 1988)

Moura, Gilda : "O Rio Subterrâneo" (Edit. Nova Era, 1999)

Rinpoche, Sogyal : "O Livro Tibetano do Viver e do Morrer" (Ed. Talento: Palas Athena, 1999)

Rossetti, Francesca : "Psicoregressão" (Pensamento)

Sacks, Oliver : "Tempo de Despertar" (Companhia das Letras, 1997)

Sannella, Lee : "A Experiência da Kundalini" (Cultrix)

Saraydarian, Torkom : "Choques Cósmicos" (Pensamento)

Shealy, C. Norman & Myss, Caroline M. : "Medicina Intuitiva" (Cultrix)

Sheldrake, Rupert: "Sete Experimentos que Podem Mudar o Mundo" (Cultrix, 1999)

Sheldrake, Rupert, et al : "Caos, Criatividade e o Retorno do Sagrado" (Cultrix-Pensamento)

Siegel, Bernie S. : "Amor, Medicina e Milagres" (Ed. Best Seller, 1989)

Teixeira, Sérgio : "Medicina Holística" (Ed. Campus, 1998)

Yeshe, Lama & Rinpoche, Zopa: "A Energia da Sabedoria" (Pensamento)

Yogananda, Paramahansa: "Autobiografia de um Iogue" (Summus Editorial)

Zimmer, Heinrich: "Filosofias da India" (Ed. Palas Athena, 1986)

Zohar, Danah: "Através da Barreira do Tempo" (Pensamento)

Zohar, Danah & Marshall, Ian: "Inteligencia Espiritual" (Record, 2000)

Zweig, Connie & Wolf, Steve : "O Jogo das Sombras" (Editora Rocco, 2000)

 

Perguntas Frequentes

 

O que significa "CURSO DE EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA"?

É um curso prático de imersão que tem por objetivo o rápido aprendizado de técnicas para melhorar a sua vida no dia a dia. Normalmente realizado em fins de semana, numa carga horária intensa, acessa estados expandidos de consciência, em etapas cuidadosamente orientadas.

 

O que diferencia tanto este curso de outros que também são compactos?

Há o aprendizado de técnicas absolutamente novas num estado de consciência expandido, o que vai permitir uma percepção total do que ocorre dentro da pessoa assim como do que se passa em torno

dela.   Einstein já dizia "que não podemos resolver um problema no mesmo nível em que foi criado", e será este o ponto básico do curso.

 

E o que iremos aprender que possa nos ajudar rotineiramente?

Primeiro aprenderemos técnicas de relaxamento. Isto é básico, porque em nosso dia a dia, agimos de forma tensa, sem nos apercebermos disso. Relaxar e as diversas formas possíveis de relaxar, pode parecer simples, mas não fazemos!

Assim que aprendermos isso, vamos passar às outras técnicas com mais facilidade:

  •  
  •  tirar  de nossa mente o que nos atrapalha no momento,
  •  aprender  a entoar sons que nos ajudam a expandir a percepção,
  •  entrar  num estado de mente alerta/corpo dormindo,
  •  acessar  rapidamente a memória, ficar em alerta quando necessário,
  •  criação  de um campo energético dentro de nosso corpo e à nossa volta,
  •  liberar  medos e as emoções aliadas aos mesmos,
  •  estabelecer  propósitos de vida,
  •  perceber  além dos cinco sentidos físicos,

 

 

 

 

 

 

Planejamento de Vida e Carreira

Garantia de empregabilidade e trabalho;

Elaboração e desenvolvimento de projeto de vida e de carreira;

Desenvolvimento do próprio Espírito Empreendedor;

Obtenção do domínio consciente da sua profissão;

Autonomia diante do mercado de trabalho, com condições de oferecer trabalho em vez de pedir emprego;

Reavalia valores, paradigmas e posturas pessoais a fim de tornar-se mais criativo e inteligente. Para a grande maioria o sucesso é passageiro ou mesmo inexistente por não desenvolver habilidades necessárias e estratégias adequadas. Assim, desperdiçam oportunidades, comprometem sua carreira, sua profissão, embotam sua auto estima com resultados medíocres.

Coaching Dirigencial e Executivo

É um processo que tem por objetivo aumentar o desempenho de um indivíduo, de uma equipe ou de uma empresa. O Coaching facilita a construção de um caminho que o possibilita de forma prática e ágil alcançar os seus objetivos de vida, seja no nível profissional ou pessoal.

É um importante instrumento de liderança e gestão para conseguir vislumbrar com maior facilidade as ações necessárias para um melhor desempenho e para a produção dos resultados. Aprimora a liderança e a criatividade através da identificação e promoção do seu potencial estimulando o desenvolvimento para exercer com eficiência o primado da liderança. Sincroniza Missão, Visão, Valores, Mudanças que precisam ser implementadas para alinhamento de ação na empresa.